POTÊNCIA E PAIXÃO:
Estamos orgulhosos de apresentar o novo DF325A, um motor que une potência e impulso, com incrível eficiência de combustível e confiabilidade.
O DF325 foi desenhado para ser robusto, fácil de usar e versátil, tornando-o motor de popa ideal para grandes embarcações, qualquer que seja a finalidade.”
DOIS HÉLICES:
O sistema de dois hélices transforma, eficientemente, 325 cavalos de potência em propulsão embaixo da água. Adicionalmente, cada hélice rotaciona numa direção diferente, e uma estabilidade excepcional é obtida.
INJETOR DUPLO:
Dois injetores disponibilizam exatamente a quantidade certa de combustível no tempo correto dentro do cilindro. Este injector duplo contribui para um alto rendimento e melhor eficiência de combustível.
REDUÇÃO DE ENGRENAGENS EM DOIS ESTÁGIOS:
O DF325A também oferece uma redução de engrenagens em dois estágios, a qual resulta em uma redução de engrenagens maior. Ele oferece torque poderoso, rápida aceleração e ótima velocidade.
SISTEMA DE CONTROLE DE CONSUMO:
O consumo de combustível é importante, esteja você navegando por lazer ou a trabalho. Nossa tecnologia de controle de consumo prevê necessidades de combustível de acordo com as condições de operação, e então oferece uma relação otimizada de combustível e mistura de ar ao motor. Este Sistema foi desenvolvido para economizer combustível tanto em baixas velocidades como em velocidade de cruzeiro.
SISTEMA DE COMANDO DE VÁLVULAS VARIÁVEIS:
Este sistema é usado para variar o tempo de admissão com o eixo de comando de forma a ganhar otimização em operações baixas e medias. Isto permite que o motor ofereça a máxima força durante toda sua operação, produzindo assim o torque necessário para uma aceleração poderosa. Todo o processo acontece automaticamente, permitindo que você aprecie toda a força e desempenho do motor.
ENTRADA DE ÁGUA DUPLA:
O sistema de resfriamento do motor depende de água fornecida através de admissões inferiores de água localizadas na rabeta. Esta tecnologia de entrada de água dupla aumenta o fluxo de água para dentro da rabeta, oferecendo maior eficiência de resfriamento. O fato de a primeira entrada ter sido posicionada perto do nariz da caixa de transmissões oferece maior fornecimento de água, especialmente em altas velocidades. A segunda entrada também fica posicionada numa posição inferior, permitindo que o DF325A opera em águas rasas.
FILTRO DE ÓLEO:
A localização do filtro de óleo facilita a manutenção.
DUPLA ABERTURA:
O DF325A é equipado com persianas duplas na admissão de ar para remover água do ar levado para dentro da carenagem. As persianas duplas removem água do ar. Ao incorporar um sistema de admissão direto, o distema de persianas duplas contribue para maior potência do motor.
EIXO DE TRANSMISSÃO DESLOCADO:
O eixo de transmissão deslocado nos permite tornar nossos motores menores ao mover o centro de gravidade do motor para frente, ao passo que se obtém uma melhor distribuição de peso, potência de saída, equilíbrio e redução da vibração.
ADMISSÃO DE AR DIRETA:
Um capô com design diferente oferece um sistema de admissão direta com um fluxo de ar mais frio, mais suave, aumentando a eficiência de operação do motor.
“CONTROLE DE PRECISÃO SUZUKI (SISTEMA DE CÂMBIO E ACELERAÇÃO ELETRÔNICA)
Nosso sofisticado Sistema eletrônico elimina a fricção e resistência dos cabos de commando mecânicos. Isto oferece controle de precisão preciso, suave, nítido e troca de marchas imediata, principalmente a baixas rotações e ao manobrar.
O sistema pode ser configurado em configurações únicas, parelhas e trelhas, e em duas estações. Junto com nosso Sistema de Controle de Consumo, esta tecnologia ajuda a melhorar a eficiência do combustível em várias condições de operação.”
CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO AUTO-AJUSTÁVEL
Nossa corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção.”